100 dias de gestão: Prefeito Espedito Filho entrega reformas do Centro Administrativo, CRAS e Farmácia Básica

14 abr 2021 - Ações / Notícias

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), comemorou neste domingo (11) os seus 100 dias de gestão á frente do município. Para marcar a data, o jovem prefeito entregou a reforma do Centro Administrativo, do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), e o novo prédio da Farmácia Básica.

“Hoje é o dia do renascimento do nosso município. A semente que plantamos a pouco tempo atrás já começa a dar os seus frutos”, disse o prefeito.

“Irei construir muitas obas nos quatro anos de mandato. Mas a nossa maior obra que temos é a responsabilidade de levar ao povo de Triunfo o orgulho de ser triunfense, o orgulho de uma cidade que cuida bem do seu povo”, destacou Espedito Filho, que promete encerrar o seu último dia de mandato inaugurando uma obra que beneficie á população.