Agricultura: Prefeitura de Triunfo deverá distribuir novamente horas de corte de terras

4 jan 2022 - Notícias

O prefeito Espedito Filho se reuniu com a equipe da Secretaria de Agricultura e discutiu o programa de subsídio do corte de terra para os agricultores.

Segundo o gestor, serão cerca de 600 famílias contempladas com o programa, que servirá para a cidade de Triunfo, a exemplo do ocorrido em 2021, ter uma safra recorde de grãos.

“Nos reunimos com a equipe para estabelecer metas, e diretrizes para o subsídio do corte de terra aos nossos agricultores”, disse o prefeito

Abandonados de qualquer incentivo durante 20 anos, a gestão do prefeito Espedito Filho vem dando anualmente o subsídio do corte de terra, possibilitando que os agricultores exerçam as suas funções sem ter esse grande gasto para inciar o plantio.