Nota de pesar e solidariedade

26 jan 2019 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

O Prefeito Constitucional do Município de Triunfo, seu corpo de auxiliares diretos e demais servidores, vem se solidarizar com os familiares do Senhor SUDENIL SOARES DA SILVEIRA em razão do seu falecimento, ao tempo em que externa profundo pesar. Doutor Sudenil, como era conhecido por todos, natural do Município de Sousa, instalou na comunidade de Barra do Juá, Triunfo, empreendimento na área de agropecuária, vindo posteriormente a ter importante influência política em nosso município. Entre suas atividades de militância compôs a chapa para concorrer à Prefeitura de Triunfo, na qualidade de candidato a Prefeito, tendo como candidato a Vice o atual Ex-Prefeito Damisio Mangueira da Silva. Também ocupou importantes cargos públicos no Estado da Paraíba, a exemplo da Diretoria Administrativa do DETRAN-PB e de similar Diretoria na antiga SAELPA. Foi ainda articulista político na Capital do Estado, onde passou a residir, sempre defendendo os interesses de Triunfo.

Pessoa de conduta ilibada e que muito colaborou com o desenvolvimento da comunidade onde baseou uma de suas atividades econômicas, bem como com todo o Município, em que plantou e colheu muita amizade e respeito. Roga-se a Deus, conforto à família, nessa hora de dor, e ao mesmo tempo, pelo seu repouso eterno.