Prefeito Espedito Filho comemora início dos trabalhos de pavimentação das ruas do bairro Francisco Liberato

19 mar 2021 - Ações / Notícias

A pavimentação das ruas do bairro Francisco Liberato já foram iniciadas. A licitação para a obra ocorreu no mês de fevereiro, por determinação do prefeito Espedito Filho.

O gestor triunfense comemorou o início dos trabalhos. “O trabalho dignifica o homem. Enquanto estiver a frente deste município, estarei trabalhando”, disse Espedito Filho.

Ao todo, 06 ruas do bairro serão pavimentadas, dando mais qualidade de vida para os moradores daquela localidade, que nunca recebeu nenhum tipo de pavimentação.

Em pouco tempo de gestão, Espedito Filho está cumprindo várias promessas de campanha, como a realização de um grande programa de pavimentação na cidade.

Além de pavimentações, a prefeitura está recuperando o calçamento de todas as ruas da cidade, abandonadas durante anos de manutenção.