Prefeito Zé Mangueira tem contas aprovadas pelo TCE

18 jul 2018 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

O PlENO do TCE-PB aprovou nesta quarta-feira (18) as contas do prefeito de Triunfo, Zé Mangueira (PTB, relativas ao exercício e 2017.

Além do presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, estiveram presentes na composição do quórum os conselheiros Arnóbio Alves Viana, Antônio Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão e Marcos Antônio Costa. Também, dos conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Antônio Gomes Vieira Filho e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

O prefeito se mostrou satisfeito com a aprovação de suas contas.

“O momento na verdade é de agradecimento. E dizer que esse sucesso na aprovação de nossas contas não é do prefeito Zé Mangueira, e sim, de todo um corpo que faz parte da administração. (…) Esse sucesso não é meu, esse sucesso é nosso, é de todas as pessoas que fazem parte da administração de Triunfo, das pessoas que torcem pela nossa admiração.” Disse o prefeito.

“Isso eu dedico ao povo de Triunfo que confiaram em mim, e quero que no final das contas do meu último ano de mandato, a aprovação também, e dessa forma que eu quero sair da prefeitura de Triunfo, horando assim o compromisso que fiz com o povo de Triunfo. Finalizou Zé Mangueira.