Prefeitura de Triunfo e Exército entregam Poço Artesiano equipado com dessalinizador

6 dez 2018 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

A Prefeitura Municipal de Triunfo e a Secretária de Agricultura, em parceria com Exército Brasileiro, assinaram na manhã desta quarta feira (05), o termo de entrega e recebimento de mais um poço equipado com motor bomba, caixa de armazenamento e dessalinizador, onde terá uma água de boa qualidade para o consumo humano.

O poço está localizado no Bairro Francisco Liberato, onde atenderá, não só aquele comunidade, mas todas as localidades adjacentes com água potável do excelente qualidade.

Estiveram presentes no ato de assinatura, o Prefeito Zé Mangueira, o Secretário de Agricultura, Marcos do Mel, e o Sargento J. Araújo, representante do 1 BEC de Caico RN, responsável pela Instalação do equipamento.

O prefeito Zé Mangueira agradeceu por demais a entrega dos equipamentos e fez o compromisso de prestar total assistência e manutenção aos equipamentos, haja vista, ser de muita importância para o município. Ainda na oportunidade, o gestor agradeceu ao  Exército, na pessoa do SG J Araújo, que afirmou ter ficado feliz pela entrega e destacou que esse é um projeto piloto para a região, tendo em vista que na área de toda abrangência do 1 BEC de Caico RN,  estes são os primeiros equipamentos instalados, e que futuramente serão entregues mais dois um em São João do Rio do Peixe e outro na cidade de Lucrécia RN.