Prefeitura de Triunfo efetua pagamento da Folha de maio

31 maio 2018 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

A prefeitura de Triunfo realizou nesta quarta-feira (30) o pagamento da Folha referente ao mês de maio. Junto com os vencimentos normais, foi incluso o pagamento da parcela do acordo feito com o Sindicato dos Servidores relativos a dezembro de 2016 e 2017.

A gestão do prefeito Zé Mangueira destacou que tem como um dos principais focos, o zelo e o compromisso com os servidores do município, estando sempre aberta ao diálogo para atender as demandas dos funcionários municipais.

Também como forma de incentivar a economia local, a Prefeitura de Triunfo realiza neste final de semana, o XVII Triunfest, um evento de grande importância para a economia da cidade, já que atrai milhares de turistas.

Em um tempo de grave crise política e fiscal no país, a administração de Triunfo segue trabalhando forte, sempre preocupada com o bem estar de todos os triunfenses.