Prefeitura de Triunfo realiza 250 exames dentro da programação do “Novembro Azul”

27 nov 2017 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

A prefeitura de Triunfo, Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Saúde está promovendo este mês, a campanha “Novembro Azul”. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar os homens para a prevenção do câncer de próstata.

Pensando no bem estar deste público, estão sendo realizadas várias ações voltadas para a saúde, em várias localidades do município, como exemplo, palestra com o grupo do “Terço dos Homens”.

A Secretária de Saúde, Kennaline Egídio, informou que já foram realizados até esta sexta-feira (24), 250 exames, sendo 100 deles na semana passada.

Na sexta-feira (17), a Secretaria de Saúde promoveu uma palestra na Unidade de Saúde José Bernardino.