Prefeitura de Triunfo segue no trabalho de recomposição das estradas vicinais

20 abr 2018 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Infraestrutura, segue o trabalho de recomposição das estradas vicinais do município.

Nessa etapa, está sendo feita a recuperação da estrada que liga a PB 411 ás comunidades de Cacimba Velha, Deserto até o Jenipapeiro.

“ É normal nesta época de chuvas as estradas ficarem um pouco esburacadas, haja vista, que a quadra invernosa de 2018, está caindo fortes chuvas, mas, este é um compromisso do prefeito Zé Mangueira, para que todos que residem na zona rural tenham um bom acesso a suas localidades, e que os serviços continuam nos próximos dias. Sabemos que ainda vai chover bastante, mas vamos fazer o possível pra recuperar, todas as estradas vicinais do município”. Disse Marcos Barbosa, secretário de Infraestrutura do Município.