Secretária de Educação entrega fardamentos aos gestores escolares e reforça campanha de matrículas na rede municipal

14 jan 2021 - Notícias

A Secretária de Educação de Triunfo, Golda Meir, realizou mais um encontro com gestores escolares para discutirem e firmarem compromisso de cumprir as metas elaboradas para o ano. Na ocasião, foram distribuídos fardamentos com temática da campanha de matriculas na rede municipal de ensino.

A Prefeitura Municipal de Triunfo, por meio da Secretaria de Educação, está, desde o dia 05 de janeiro com matrículas abertas para o ano letivo 2021 nas escolas da rede municipal de ensino. O prazo se estende até o dia 05 de fevereiro.

As vagas se distribuem para alunos de creche, pré-escola, ensino fundamental do 1º ao 9º ano e educação de jovens e adultos.

A qualificação profissional das equipes é o principal ponto nas escolas da rede municipal. Além disso, os alunos matriculados concorrerão a diversos prêmios, entre eles, tablets e bicicletas.