Secretaria de Educação realiza palestra sobre implantação da “Base Nacional Comum Curricular”

25 jun 2018 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

Na última quinta-feira, dia 21, a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma palestra sobre a implantação da Base Nacional Comum Curricular, que contou com a participação de todos os Professores da rede, bem como dos servidores da Secretaria.

A Palestra foi proferida pela Professora Anazuila Torres, Pedagoga, vinculada à Secretaria de Educação de Poço de José de Moura, profissional com ampla experiência e militância.

Após as discussões sobre a importância e complexidade da proposta trazida pela Base Comum, realizou-se uma confraternização junina, objetivando não só a comemoração dessa importante data no calendário nordestino, mas como também reforçar os laços entre a equipe fortalecendo-a ainda mais na busca de novas conquistas para a nossa educação. Nesse sentido, o Secretario Evandro Mangueira de Sousa, em sua fala de abertura do evento, realçou a integração que existe na equipe, seu espirito de companheirismo e compromisso com aquilo que é a base de todo o desenvolvimento coletivo.

Na ocasião também fizeram uso da palavra o Ex-Prefeito Damisio Mangueira e o Ex-secretário de Educação Teodolino Mangueira Rosendo, que também destacaram a importância da discussão para novas conquistas no campo da Educação.