Secretário de Agricultura discute ações e projetos com a comunidade Quilombola de Triunfo

30 mar 2019 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Agricultura, juntamente com o Vereador Antônio Filho, estiveram participando na manhã deste sábado, 30 de março de 2019, de uma grande reunião na sede dos Quilombolas de Triunfo, localizado na Rua Princesa Isabel, em frente a Praça dos 40.

Na oportunidade, foram discutidos vários pontos de anseio da referida comunidade Quilombolas, haja vista, ser de bastante significância para o município, pois suas histórias vem antes mesmo da existência do município.

“ Temos o maior interesse em poder ajudar e defender a comunidade no Legislativo Triunfense, estamos prontos para receber todo e qualquer projeto, para beneficiar os Quilombolas de Triunfo” comentou o vereador Antônio Filho. Já o secretário de Agricultura, destacou  que “ Em nome do Executivo Triunfense, estamos pronto para apoiar naquilo que for necessário para , melhorar a sede, as atividades diárias e num todo que a referida comunidade almeja. Povo esse de uma história rica cultural, que adotaram essa terra como mãe, que aqui fizeram seu triunfo de cultura” disse o secretário Marcos do mel.

Ainda no evento, ficou acordado de haver outras reuniões para definir uma pauta de trabalho e ações voltadas para aquela comunidade,  informou a presidente dos Quilombolas local.