VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizada em Triunfo

5 set 2018 - Notícias - ASCOM - TRIUNFO

A prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Assistência Social e CMDCA, realizou na quarta-feira, dia 29, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que teve como Tema: Proteção integral, diversidades e enfrentamento as violências.

A palestra foi proferida pela secretária da promotoria da Comarca de São João do Rio do Peixe, Elda Silvana Andrade. Durante a palestra, foi discutido o Estatuto da Criança e Adolescente- ECA.

A Conferência teve duração de 8 horas de debates e muita produção. O evento contou ainda com a presença da Secretária de Assistência Social Elzaneide Duarte, a Presidente do CMDCA, Izana Alves, Séc. De Saúde Kennaliny Egídio, Assistente Social do Cras Naylla Duarte, Psicóloga Maisa Maciel, professores, diretores de escolas, alunos e funcionários das redes estadual, Municipal e particulares.