Prefeitura de Triunfo quita folha de pagamento dos servidores municipais referente a abril

30 abr 2024 - Notícias

A Prefeitura de Triunfo anunciou nesta terça-feira (30) a conclusão do pagamento da folha de abril dos servidores municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Espedito FIlho, que destacou o compromisso da administração em manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos.

Apesar dos desafios econômicos enfrentados, a gestão municipal priorizou o pagamento dos salários, garantindo que os servidores recebessem dentro do mês trabalhado.

Os servidores municipais podem acessar seus contracheques e demais informações relacionadas ao pagamento através do site oficial da Prefeitura, através do Portal da Transparência.