Segundo Dia do Triunfest movimentou a cidade com Esporte e festa em Praça Pública

3 jun 2024 - Notícias

O segundo dia do Triunfest foi marcado por muita emoção e diversão, atraindo moradores e visitantes para uma série de atividades que agitaram a cidade de Triunfo. O evento contou com a final do campeonato municipal de futsal, competições de motocross e uma animada festa em praça pública.

O campeonato de futsal ocorreu no ginásio Francisco Cesário Neto, no centro da cidade. Em um jogo disputado gol a gol a equipe Covil venceu a equipe de Tapera por 4×2 levando a premiação de R$ 2.000,00, mais troféu.

Paralelamente, o tradicional motocross atraiu os amantes de adrenalina e velocidade. Pilotos de diversas regiões do nordeste participaram das competições em uma pista especialmente montada para o evento, no sítio Vertentes. O espetáculo das manobras radicais e a destreza dos pilotos encantaram os espectadores, que lotaram o espaço e aplaudiram cada salto e curva desafiadora.

Para encerrar o dia com chave de ouro, uma grande festa em praça pública. A animação, que começou ás 18h, ficou por conta de Flávio e Pizada Quente, Breno Andrade, Cavalo de Pau e Rey Vaqueiro.

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho, destacou a importância do Triunfest para a cidade, especialmente para a economia. Segundo o gestor, o evento movimenta cerca de 2 milhões de reais na economia da cidade.