Triunfo Realiza Dia D de Vacinação Contra Poliomielite e Multivacinação

8 jun 2024 - Notícias

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (08) o Dia D de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. A ação ocorre na Unidade de Saúde Maria do Socorro Adriano.

Os pais e responsáveis são incentivados a levar suas crianças aos postos de saúde, que estarão funcionando no horário de 8h às 12h. Além da vacina contra a poliomielite, estarão disponíveis vacinas contra Influenza, entre outras.

Os documentos necessários para a vacinação incluem a caderneta de vacinação e o cartão do SUS. A Prefeitura de Triunfo reforça a importância de participar do Dia D de Vacinação, garantindo a proteção das crianças e adolescentes do município e contribuindo para a erradicação de doenças imunopreveníveis.