Em poucos meses de gestão, Espedito Filho faz história com pacote de obras em Triunfo

10 maio 2021 - Notícias

O jovem prefeito Espedito Filho faz história em Triunfo. Mesmo herdando um município praticamente inviabilizado com dívidas e descasos administrativos, além de órgãos públicos totalmente sucateados, o gestor tem reconstruído a cidade em tempo recorde.

O prefeito, em poucos meses, já entregou a UBS do Distrito do Cajuí, obra inacabada durante 6 anos. Reforma do CRAS, do Centro Administrativo, bem como, vários trechos de pavimentação e recuperação da malha abandonada de reparos. Isso, sem contar na pavimentação inédita no bairro Francisco Liberato, que já está na terceira Rua pavimentada, de um total de seis que serão calçadas.

Projetos Novos

E a reconstrução da cidade não para, essa semana arquitetos e engenheiros já fizeram uma visita técnica na Escola Maria Duarte de Aquino, no bairro Luis Gomes de Brito, que será completamente reformada para as aulas presenciais no pós-pandemia.

Escola do sítio Três Irmãos

Abandonada de qualquer reforma desde sua fundação, a escola da zona rural será completamente reformada, o que irá dar mais qualidade de ensino para os alunos que ali frequentam.

Escola José Adriano de Andrade

A principal escola do município, localizada no Centro da cidade, sem condições adequadas para acolher os alunos, passará por uma reforma brevemente. È compromisso do prefeito investir e melhorar os índices educacionais do município.

Praça da lavanderia

O equipamento estava abandonado e tomado pelo mato. A obra de reforma completa já está em andamento.

Praça do Portal

O equipamento, que é cartão de visitas da cidade, passará por uma revitalização, com padronização dos quiosques ali existentes.

Unidade de Saúde José Bernardino

1 / 5

O centro de saúde, que irá acomodar as especialidades médicas, também está passando por uma ampla reforma, para dar mais qualidade nos atendimentos aos triunfenses. Desde que assumiu a gestão, o prefeito Espedito Filho implantou diversos serviços inéditos no município, oferendo saúde de verdade aos munícipes.

Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação passará a ter uma sede mais adequada para que os servidores e os pais de alunos possam realizar seus serviços e demandas.