Município de Triunfo receberá o programa “Tá na mesa” com refeições a 1 Real

17 dez 2021 - Notícias

O município de Triunfo consta na lista dos novos beneficiados do programa do governo do estado “Tá na mesa”.  O referido programa irá distribuir 200 refeições diárias.

“Mais uma conquista para o nosso município. Triunfo foi contemplado com o Programa Tá na Mesa, onde oferecerá refeição a R$1 Real. Mais uma conquista do nosso mandato junto com prefeito @espeditofilho11, agradece ao governador @joaoazevedolins por sempre atender nossas reivindicações”, disse Dirceu Batista, Secretário de Articulação Política de Triunfo.

O Tá na Mesa foi criado com o objetivo de melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar e de fomentar a rede de comércio de alimentação dos municípios da Paraíba, bem como toda a cadeia de abastecimento e fornecimento de suprimentos, a exemplo de produtores rurais e orgânicos, produtores de descartáveis, rede atacadista de distribuição de alimentos e outras atividades afins.

A ação é gerida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), responsável pela contratação das empresas fornecedoras e pelo disciplinamento da execução do programa.