Prefeito Espedito Filho acompanha visita técnica em escola que será reformada e ampliada

10 maio 2021 - Notícias

O prefeito Espedito Filho visitou nesta quarta-feira (05) a Escola Maria Duarte de Aquino, no bairro Luis Gomes de Brito. O gestor esteve acompanhado do Engenheiro José Eduardo, do arquiteto Eudes Dias e de demais técnicos.

A Escola passará por uma reforma para melhorar o ambiente escolar para as aulas presenciais no pós-pandemia.

A gestora da escola, Marla Mabel, comemorou a notícia. ” Mais uma conquista, desta feita a reforma e ampliação da Escola Maria Duarte de Aquino. È de fato um novo tempo que se amplia no município de Triunfo”, disse a gestora escolar.

Desde que assumiu, o prefeito Espedito Filho está reformando e ampliando os vários órgãos do município, que se encontravam em completo abandono.