Prefeito Espedito Filho consegue respiradores mecânicos com o Ministério da Saúde

5 abr 2021 - Notícias

O prefeito de Triunfo, Espedito Filho, solicitou ao Ministério da Saúde, que o município recebesse ventiladores mecânicos, os chamados respiradores, para equipar o Centro de Saúde José Bernardino. O gestor foi contemplado e a Secretaria de Saúde recebeu um total de dois ventiladores artificiais eletrônicos.

Os equipamentos de saúde representam um investimento total de R$ 129.754,78. Os mesmos  servirão, tanto para pacientes no Centro de Saúde, quanto para aqueles que necessitem ser transportados.

A Saúde de Triunfo tem recebido muitos investimentos da gestão para ampliar a quantidade de serviços disponibilizados aos triunfenses. O prefeito Espedito Filho afirmou que é um compromisso de sua gestão lutar incansavelmente para oferecer uma saúde digna á população.