Prefeitura de Triunfo inicia pavimentação de mais um trecho da Rua Valdivino Lisboa

6 abr 2021 - Notícias

A Prefeitura de Triunfo, dando seguimento ao programa “Pavimenta Triunfo”, está realizando a pavimentação de mais um trecho da rua Valdivino Lisboa. O mesmo interliga as ruas Raimundo Rosendo de Santana e Otília Leonel. Os residentes do referido trecho sofriam no período das chuvas, com a lama.

“Mais uma. Iniciamos hoje a pavimentação de mais um trecho da Rua valdivino Lisboa,” disse o prefeito. A administração, além de realizar novas pavimentações, vem recuperando toda a estrutura de calçamento da cidade, abandonada durante anos de qualquer manutenção.

“Mesmo após três bloqueios consecutivos, e tendo a confirmação do quarto bloqueio no próximo dia 10/04, continuamos aplicando em benefício do povo, cada centavo dos recursos de nosso município”, destacou Espedito Filho.

A cidade de Triunfo está implementado um grande programa de pavimentação, tendo já licitada toda a rua Tabelião Antonio Joaquim Lisboa e já realizado a pavimentação de várias ruas do bairro Francisco Liberato.