Prefeitura de Triunfo publicou o Edital para o Processo Seletivo para funções comissionadas de gestor e gestor adjunto
4 jan 2023 - NotíciasA prefeitura de Triunfo publicou o Edital para o Processo Seletivo para funções comissionadas de gestor e gestor adjunto das Escolas Municipais.
O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.
Todas as etapas do processo de seleção serão amplamente divulgadas pela Secretaria Municipal de Educação de Triunfo através dos Órgãos e canais oficiais do Município.
Todo o processo seletivo em epígrafe será realizado, exclusivamente, na cidade de Triunfo-PB, observado sempre o horário oficial de Brasília.
O processo de escolha do Gestor e Gestor Adjunto dos Estabelecimentos de Ensino Municipal considerará a aptidão para liderança,
as habilidades gerenciais necessárias ao exercício do
cargo, observando ainda os critérios técnicos de mérito e desempenho e serão constituídas, pelas seguintes etapas e seus respectivos pesos (pontos), além de Análise de Currículo e de Títulos (Peso 5,0) e entrevista individual com os candidatos (Peso 5,0).
Confira a íntegra do Edital: