Ação Histórica: Prefeito Espedito Filho Inaugura Unidade de Pronto Atendimento 24 horas

3 mar 2023 - Notícias

Em um evento muito prestigiado nesta quinta-feira (02), o prefeito Espedito Filho realizou a inauguração simbólica da UPAEM ( Unidade de Pronto Atendimento e Especialidades Médicas 24 horas). O novo serviço de saúde é uma ação histórica  para servir á população triunfense.

“Eu quero dividir com vocês essa alegria de poder marcar de forma histórica esse momento de nossa gestão”, disse o prefeito enfatizando as mais de 50 obras já realizadas no município.

“Essa ação de hoje eu julgo como a mais importante dos nossos dois anos de administração”, frisou o prefeito.

Espedito Filho lembrou ainda que, somente com perseverança, esse serviço foi possível, uma vez, que o custo para manter a estrutura funcionando mensalmente é na ordem de 300 mil reais.

” Não tem sido fácil fazer saúde e não será fácil manter esse estabelecimento aberto. Ter a coragem de manter uma casa de saúde aberta 24h é preciso a perseverança”, disse o prefeito Espedito Filho.

A gestão do prefeito Espedito Filho vem realizando um grande investimento em saúde. Em dezembro, o prefeito já havia entregue á população um Laboratório de Análises Clínicas, um aparelho de Raio X e um aparelho de Ultrassonografia.

Além disso, a gestão já entregou aos munícipes o CEO (Centro de Especialidades Ontológicas) e seis Unidades de Saúde na zona rural do município.