Em audiência com o Secretário de Estado da Saúde, prefeito Espedito Filho apresenta projeto da Saúde de Triunfo

7 mar 2023 - Notícias

O prefeito Espedito Filho manteve uma audiência, nesta terça-feira (7), com o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Johnny Bezerra. Na oportunidade, o gestor triunfense buscou viabilizar um convênio para a manutenção dos serviços da UPAEM 24 horas, serviço histórico entregue aos triunfenses.

“Apresentamos projeto bem definido sobre a colaboração do Governo da Paraíba no custei de nossa UPAEM 24 h.
Em uma conversa muito cordial e com gestos de sincera vontade de somar esforços conosco o secretário vai avaliar o pleito e tenho muita confiança que obteremos sua ajuda disse o prefeito.

Espedito Filho esteve acompanhado pelo Deputado Chico Mendes, o qual esteve presente na inauguração do serviço de saúde.

“Expresso minha gratidão ao Deputado Estadual Chico Mendes que acompanhou a mim e a outros colegas prefeitos em uma agenda produtiva com o Dr. Johnny Bezerra.
Não me resta nada além de ser grato pela receptividade do mesmo.
Mais uma agenda em que Triunfo sempre em primeiro lugar, Avança!
É Triunfo daqui pra melhor! Viva Triunfo! Viva o novo tempo!” enfatizou o gestor triunfense.