Espedito Filho assina ordem de serviço de pavimentação em Riachão e Vila Macena

16 ago 2022 - Ações / Notícias

O prefeito Espedito Filho assinou a ordem de serviço para a obra de pavimentação nas comunidades de Riachão e Vila Macena, no valor de 1 milhão e 300 mil reais.

“O modelo de gestão de Espedito é o modelo que beneficia o povo, que é o modelo que traz o trabalho, que é o modelo que inaugura obras, que traz o beneficio”, disse o prefeito.

O gestor destacou ainda que está sendo realizada, na comunidade, a reforma de uma escola, no valor de 300 mil reais e a construção de um ginásio, no valor de 600 mil reais, obras que serão entregues no mês de dezembro.

Um valor tão alto de investimentos em uma única comunidade rural é um fato inédito e histórico no município de Triunfo, o que tem sido uma marca da gestão.