Espedito Filho entrega nos próximos dias passagem molhada na comunidade de Gamelas

21 set 2022 - Ações / Notícias

O prefeito Espedito Filho entrega, nos próximos dias, uma passagem molhada na comunidade de Gamelas, tirando a localidade do isolamento no período chuvoso.

“No ano de 2002 o então vereador Antônio Duarte de Sá (Antônio de Suru), atual Secretário de Obras, apresentou um requerimento na Câmara de Vereadores solicitando a construção de uma passagem molhada para tirar a comunidade de Gamelas do isolamento em épocas de chuvas. Pois bem. Foi necessário decorrer vinte anos para que surgisse um gestor com a vontade política e administrativa para realizar a tão esperada obra”, disse o prefeito.

O gestor destacou ainda o tempo perdido no município com a falta de investimentos nas comunidades.

“Este exemplo de muitos que há, retrata o quanto nosso município perdeu em desenvolvimento e realizações durante todo esse tempo”, frisou Espedito Filho.

O volume de obras e ações em Triunfo é inédito, o que tem acelerado o desenvolvimento do município.

“Seguiremos com esse foco. Fazer muito em pouco tempo. Fazer mais com menos recursos”, finalizou o prefeito.