Expo Negócios Triunfo trouxe oportunidades para empreendedores da cidade

28 jul 2022 - Notícias

Finalizando o primeiro dia do 19º Triunfest, o prefeito Espedito Filho participou da primeira edição da Expo Negócios Triunfo, evento que reuniu dezenas de empreendedores de Triunfo, que tiveram a oportunidade de apresentarem os seus produtos.

O evento ainda contou com apresentações culturais com o Xaxado Bandoleiros do Sertão e da Quadrilha Balanço Maturo, grupos culturais locais que representam o município em eventos em cidades e estados vizinhos. O gestor também inovou e concedeu espaço no evento para artistas locais se apresentarem e mostrarem os seus trabalhos.

O gestor falou da iniciativa de realizar a referida feira de negócios: “Isso é de grande importância porque traz o incentivo ao desenvolvimento do micro empreendedor, daquele que usa esses produtos para sustentarem a sua casa. Tenho certeza que no próximo Triufnest terá uma Expo Negócios muito maior do que esta”, destacou o prefeito.