Mais uma escola é entregue pelo prefeito Espedito Filho

28 jul 2022 - Ações / Eventos / Notícias

O prefeito Espedito Filho entregou na manhã deste domingo (24) mais uma escola. O equipamento fica localizado no bairro Bela Vista e leva o nome de Francisca  Neide Coragem ( Neidinha), que foi professora, Secretária de Educação e primeira dama do município.

Essa é a terceira escola entregue pela gestão Espedito Filho, e mais duas deverão ser entregues até dezembro ( Vila Macena e Barra do Juá).

“Mais um grande avanço da nossa educação. Acredito que este momento é a mais bela resposta que nós estamos dando ao povo de Triunfo, sobretudo na educação, que é um investimento belíssimo para essa comunidade, para esse bairro”, disse o prefeito.

O prefeito, ao assumir a gestão, encontrou a unidade educacional sem condições de nenhuma de funcionamento, determinando de imediato a reforma completa do local.