Prefeito Espedito Filho anuncia construção de avenida ligando comunidade de Gamelas a sede do município

18 ago 2022 - Ações / Notícias

Uma gestão que respira trabalho e não para um minuto de realizar obras e ações que beneficiem toda a cidade de Triunfo. Com essa visão de fazer gestão, Espedito Filho inova em executar projetos que desenvolvem todas as localidades do município, a exemplo do anúncio feito da abertura de uma avenida que irá fazer a ligação da comunidade de Gamelas a sede do município.

“Administrar é promover e direcionar o crescimento. Iniciamos hoje a execução de terraplenagem para abertura de uma avenida que fará ligação da comunidade de Gamela com a cidade”, disse o prefeito.

A referida comunidade, apesar da proximidade com a cidade, sempre foi esquecida por gestões anteriores e contempla agora as ações chegarem.

“Vamos seguir direcionando e estimulando o avanço do nosso município”, destacou o prefeito.

A via terá o nome de “Avenida Angelina Sá”, que foi a primeira mulher vereadora de Triunfo.