Prefeito Espedito Filho cumpre agenda em Brasília e busca recursos para a saúde de Triunfo

14 mar 2023 - Notícias

O prefeito Espedito Filho cumpriu agenda nesta terça-feira (14) em Brasília. O gestor triunfense foi em busca de recursos para a saúde do município.

“Chegamos em Brasília para mais uma jornada na busca de melhorias em nossa gestão. Trouxe como prioridades os recursos para a saúde”, enfatizou o prefeito.

Espedito Filho foi recebido pelo senador Efrain Filho, que se dispôs a encaminhar recursos para o município.

“Hoje nos reencontramos com o Senador Efraim Filho, um companheiro de luta e amigo de Triunfo. Ainda acompanhado de outros colegas e companheiros que foram igualmente recebidos com muita atenção pelo mesmo” disse o prefeito.

O gestor agradeceu ao senador por estar sempre a disposição dos triunfenses.

“Eu agradeço mais uma vez minha alegria e reitero nossa esperança em dispor sempre da diligência e solicitude do Senador de nossa cidade e dos paraibanos”, destacou o gestor.

Recentemente a cidade de Triunfo ganhou um serviço inédito. A UPAEM 24 horas tem mudado a realidade de quem busca serviços de saúde, em especial, no período noturno e nos finais de semana.