Prefeito Espedito Filho entrega praça e academia de saúde em Vila Macena

16 nov 2022 - Ações / Eventos / Notícias

O prefeito Espedito Filho entregou na noite deste sábado (12) mais uma praça e uma academia de saúde na zona rural de Triunfo. Foi a sétima praça pública entregue em 2022 na zona rural.

“Mais um avanço, aos poucos nós estamos registrando na história do nosso município, os feitos da nossa gestão”, disse o prefeito.

O gestor destacou que os equipamentos foram realizados com recursos próprios do município e que, no dia 16 de dezembro, na mesma comunidade, serão entregues: a segunda etapa da pavimentação, um ginásio esportivo e a reforma de uma escola, investimentos na ordem de 2 milhões de reais.

“Nós estamos cumprindo o nosso dever de ser político com essa comunidade”, afirmou o prefeito, antecipando que, em 2023, sua gestão irá realizar a reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade, a construção de um campo de futebol, bem como, a aquisição de uma ambulância que ficará de forma permanente na localidade.

“Eu tenho certeza que deixo marcado a minha passagem como gestor desse município nessa região, como nenhum gestor pode ter a oportunidade de deixar marcado.”, finalizou o prefeito.