Prefeito Espedito Filho entrega praça na comunidade de Riachão

16 ago 2022 - Ações / Notícias

O prefeito Espedito Filho entregou neste sábado (13) mais uma praça na zona rural de Triunfo, desta vez, na comunidade de Riachão. O gestor já entregou cinco praças nas comunidades rurais em 2022 e deve entregar mais uma em novembro, no sítio Jenipapeiro.

“Estou honrando aqui um compromisso firmado com a comunidade…. e aqui estamos entregando o nosso compromisso”, disse o prefeito.

O equipamento entregue soma-se a um pacote de dezenas de obras que o gestor vem entregando até o mês de dezembro, quando será a festa de emancipação política da cidade.

“Eu não quero ser político para não trazer o trabalho, eu não quero ser político para não deixar em cada recanto do nosso município, um gesto da nossa ação”, frisou o prefeito.

O gestor destacou ainda que na referida praça foram investidos 60 mil reais com recursos próprios do município.