Prefeito Espedito Filho mantèm audiência com o senador Vital do Rêgo, que se disponibiliza a enviar recursos para Triunfo

16 mar 2023 - Notícias

O prefeito Espedito Filho cumpriu agenda nesta quarta-feira (15) em Brasília, ocasião em que  manteve audiência com o senador Vital do Rego.

No encontro, o gestor triunfense tratou de várias ações para o município, em especial para a saúde.

“Hoje acompanhado dos companheiros Luiz Claudino e Marcos Heron nos reunimos com o Senador Veneziano Vital, que já tem contribuido decisivamente na locação de recursos que tem efeito estratégico no dia dia do nosso povo”, disse o prefeito.

“Com muita perícia e capacidade ele tem se consolidado nacionalmente por sua articulação e espírito público como uma das maiores referências do Senado Federal”, completou o prefeito.

O prefeito cumpre uma extensa agenda na capital federal tratando de projetos e ações para o município de Triunfo.