Prefeito Espedito Filho, Secretário Chico Batista e Vereador Dirceu Batista participam de visita técnica ao HRC

21 mar 2023 - Notícias

O prefeito Espedito Filho, juntamente com o Secretário de Articulação Política Chico Batista e o presidente da Câmara Dirceu Batista, participaram nessa segunda-feira (20) de uma visita técnica ao Hospital Regional de Cajazeiras.

A referida visita ocorreu na companhia de outros gestores da região e do Deputado Federal Wilson Santiago.

A visita foi idealizada pelos gestores da região no intuito de obter mais informações sobre os serviços oferecidos e discutirem novas ações a serem implantadas na unidade que atende a população de mais de 15 municípios. Além da diretora geral Jacilene, estavam presentes a diretora administrativa, Vitória, e o diretor clínico, Jean.