Secretaria de Esportes de Triunfo realiza a abertura do 2° Campeonato Municipal de Futsal

20 abr 2024 - Notícias

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Esportes, realizou a abertura do 2° Campeonato Municipal de Futsal. A competição está sendo realizada no Ginásio Esportivo Cezario Neto, no Centro da cidade.

O evento contou com a participação das seis equipes, representando diferentes bairros e comunidades da cidade. Os jogadores, ansiosos pelo início da competição, exibiram seus uniformes com orgulho, enquanto os treinadores expressavam confiança em suas equipes.

O campeonato promete ser acirrado, com confrontos emocionantes e rivalidades saudáveis. Cada time buscará o título com determinação, enquanto os espectadores aguardam ansiosamente para ver quem sairá vitorioso desta competição que celebra o espírito esportivo e a paixão pelo futebol em nossa cidade.

O prefeito Espedito Filho, ao assumir a gestão, resgatou e realizou um grande investimento no esporte da cidade. Além da construção do estádio municipal, já foram construidos cinco ginásios e um em reforma.