Secretaria de Saúde de Triunfo realiza Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Quadrimestral

29 fev 2024 - Notícias

O gestor da Secretaria de Saúde de Triunfo, Tiago Rosendo, apresentou o Relatório Detalhado das ações do segundo e terceiro Quadrimestres de 2023, nessa quinta-feira (29), em uma audiência pública realizada no Centro Cultural Francisca Fernandes Claudino.

O Relatório é uma ferramenta usada para prestação de contas com a população e assegura a transparência das ações da pasta.

A referida audiência representa um importante mecanismo de transparência e prestação de contas à população. Na ocasião, foram apresentados os principais dados, indicadores e avanços alcançados pela saúde de Triunfo nos dois últimos quadrimestres de 2023.